terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você tem que me ler?


Sou do signo de virgem. Sou fogo. Sou direta. Sou alegre e gosto de liberdade.
Não gosto de meias-palavras, meias-verdades. Sou sincera e muito comumente meto os pés pelas mãos por essa sinceridade. Minha mania insuportável de falar a verdade faz com que eu exija o mesmo tipo de atitude das pessoas.Meus 20 anos já viraram história. Eu já não sou mais aquela que eu era, já não faço mais as coisas que eu fazia. Não me exponho tanto. Não me apaixono mais pra perder a cabeça e os limites, pra quebrar a cara. Por que eu não tenho mais idade pra isso.

Sou metida a entender de homens e mulheres, sou metida a entender meus amigos. Sou intuitiva, sinto quando tenho que me afastar, adoro quando quero me aproximar. Assumo meus erros. Assumo responsabilidades. Entendo erros. Aceito desculpa. Jogo limpo. Falo o que penso. Sou exigente comigo. Adoro decoração e amo uma pequena mulher. Quer me conhecer lendo meus textos? Nem tente. Eu não caberia nessas linhas.
Eu exponho meus sentimentos numa vitrine. Se você não vai comprá-los nem precisa parar pra olhar. Não faço promoção de mim, nem sempre uso a etiqueta, nem sempre sou comportada. Não vendo o que eu não compro e não levo desaforo pra casa. Sou fiel aos meus sentimentos. Abro o coração, rasgo o verbo. Me dou em prosa.

Não espere que eu seja quem você espera, por que eu só sigo o meu coração. Não tenho resposta prontas. Não me limito, não sou cruel comigo! Odeio ser mandada. Sou frágil, mas sou forte. Sou mil mulheres em uma. Minha mente é inquieta por que existe um mundo dentro da minha cabeça. Quando quero muito uma coisa consigo, pelos meus méritos, sem ter que passar por cima de ninguém. Aprendi com minha mãe que o melhor caminho é sempre ser honesto,é poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Amo muita gente que está longe e hoje amo muito mais as que estão perto.Admiro pessoas autênticas. Abomino falsidade. Acredito no amor de quem age com verdade, mas não acredito em gente que fala bonito pra impressionar.Em quem usa grife mas não tem nada mais do que isso pra mostrar. Não acredito num cidadão que trai depois diz que ama. Não acredito em pessoas que falam do que não vivem. Não acredito em pessoas que humilham as outras pra terem respeito. Respeito não é imposto é adquirido. Princípios são fundamentais. São valores, vem de berço.

Acredito nisso. Acredito sobretudo em Deus, família, xampus caros, hidratantes perfumados e atitudes coerentes. Todo resto é bobagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário