sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sonhar.

És como uma criança de tão facil, quando te recolho sobre meus pequenos mais intensos abraços, consigo te segurar como um bebê pequenino, quero poder cuidar de ti como se cada dia pudesse ser o ultimo a estarmos ali juntas. As vezes sinto medos, como ontem.. mais daí quando te abraço meus medos vão todos embora e eu só quero ser feliz, eu só quero te fazer feliz.

Coração roubado, dias de gloria esta é a sensaçao que tenho sentido por estar assim tão perto de ti minha vida. Me ensine a viver dia após dia.. como tem feito. Logo a mim que achei que já sabia tudo sobre a vida, cada hora, minuto, segundo passado ao seu lado eu vejo que pouco sei. Estou feliz por poder pertencer a sua vida. Um beijo vida minha.

''Que seja eterno enquanto dure.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário