quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Alegria..


Um sorriso sincero como de uma criança, uma brincadeira que pra muitos seriam apenas uma cogitação fora de hora, por volta de sei lá que horas da madrugada lá estava eu rindo como uma criança com uma pessoa que me chamou de Panda.. Panda o que seria um Panda um ser com olhos borrados, sensivel, brincalhão.. seriam inumeras coisas ao descreve-lo.

Mais uma se supera ele é um ser FOFO.. assim dengoso sabe?..Como descrever algo que não conheço, que nunca vejo.. Como descrever a sensação de liberdade que tenho por ver o respeito que tens por mim, por me fazer acreditar que tudo tem uma esperança no final de tudo, que as cores tem brilho não porque elas teem que brilhar, mais sim porque elas estão aqui pra nos colorir.. Com sua alegria, beldade umavisão que poucos veem.

Medos, receios de errar contigo como já errei tantas outras vezes, medo de um dia te fazer chorar, medo de chegar a chorar também, mais a vida é assim a base de medos, receios, acertos e erros e se não corrermos o risco quem poderá fazer por nós? Poderá ser tarde demais não concorda? Melhor sermos sermos pares do que impares, melhor estarmos juntas do que distantes ou será melhor ficarmos como impares? Não sei.. juro que não sei; 

Coração roubado, é felicidade que eu quero é esta sensação de liberdade e de respeito que eu quero, o resto a gente vê depois se calhar.

Daiana Ramalho.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário