domingo, 9 de janeiro de 2011

04-06-2010


''Tô aqui fumando um cigarro e pensando na vida. em como as coisas e as pessoas mudam. em como o tempo escapa das nossas mãos e sei la.. to nostalgica hoje! Queria saber se voce ta bem.. so let me know ok? Um beijo'' (Beatriz Barion)


O tempo é poderoso e nos mostra quem realmente é capaz de nos amar verdadeiramente, é incrivel como em questao de segundos somos capazes de ve-lo passar e nao fazer nada para que aquela pessoa que tanto nos faz sorrir volte pra perto de nós.. As vezes as coisas fogem de controle e deixamos de lado aquelas pessoas que nos faziam felizes, mesmo que fosse com um jesto, uma palavra, que mesmo sem estar perto fisicamente, mais de alguma forma elas sempre estao aqui perto de nós.
Como deixar escapar aquilo que tanto queremos? Como deixar ir embora quem é capaz de atingir nossa alma sem mesmo tocar nosso corpo? Eu sou feliz a entrega de dois corpos que pouco se tocaram mais que se respeitam.. Entregue a uma amizade que verdadeira e sem malicias.
As vezes as pessoas se encontram sozinhas e procuram aquelas que as acolhem, que as amam.. é como se fosse um anjo caido no mundo dos seres humanos, eles ficaram perdidos, sem saber pra onde correr, onde se apoiar, e é ai que surge uma luz, uma luz que podemos chamar de companheirismo, porque é esta luz que nos guia pra perto de quem sabe realmente o que nos transmitir, nos apoiar, nos guiar e quem sabe um dia nao nos façam voar como os anjos voam..
Hoje eu vi um por do sol fantastico cheio de luz e esperança, um por do sol que foi capaz de me fazer enxergar tudo, o desejo, o sentimento, a duvida, é uma imensa vontade de poder voar para ir ao encontro nao de dois corpos, mais ao encontro de duas almas que nunca se cruzam apenas se respeitam e se amam independente do tempo.

Ps; Nossa amizade será eterna. Este texto foi escrito em 2010 inspirado na minha bixete que será por todo sempre um dos meus portos, obrigada Bia Barion por me apoiar em tudo e por me fazer querer sim lutar hoje e sempre por uma vida.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vi hoje seu comentário'
    queria tambêm poder te dar um abraço,
    ficaria muito triste se tu se afastasse de mim,
    fico muito grata por cruzar meu caminho, você é muito especial '

    ResponderExcluir