quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vai saba rs.


Vim aqui hoje pra falar de amor, um amor que não se descreve porque tudo que se descreve é limitado e este ainda não encontrei o limites, vim aqui pra dizer sobre meus dias talvez ou quem sabe contar meus sigelos segredos. Estou aqui pra dizer-te o quanto me sinto fragil em alguns dias e o quanto sou forte em quase todos eles.
Seria impossivel descrever o que  tenho passado nos ultimos dias, estranho seria se eu falasse que não estou bem quando o que eu mais sinto é uma calma dentro de mim, estranho seria se dissece talvez que sinto vontadede voltar pra minha casa, quando eu me sinto estar dentro dela, não tenho tido muito contato com minha familia nos ultimos meses, e sinto dizer que as vezes parece que eu tenha encontrado alguém que suprime toda esta ausencia.
Hoje é dia 19 de Janeiro já se eu não estiver engana, Janeiro , Fevereiro e Março o mes tão esperado por todos nós.. O som que invade meus ouvidos são melodias tão lindas quanto o tom de uma voz que me acalma tanto.. Hoje esta um dia fragil e pequeno, um dia de chuva e uma vontade louca de me banhar para ver se me sinto melhor, tenho precisado de algo ou talvez de alguém que eu possa conversar sobre meus medos.
O meu amor é tão grande quanto a força que carrego pra nós duas, minha sensação de estar livre é tão intensa quanto o perfume que me embreaga dia após dia, meus jesto são simples assim como seus sonhos, e minhas alegrias são sinceras assim como a imencidão de cada ato para contigo.
Escrever de sentimentos, desejos, vontades não é tão facil assim quanto pensei que seria mais dizer aquilo que sinto me parece ser transparente quanto a neve, fria como ela mais quente como uma vontade louca de se transformar em vapor.
Um amor sem medidas, sem medos de viver cada emoção, um beijo doce, um toque suave, um equilibrio que são pra poucos mais que eu tenho todo dentro de mim e passo pra ti. Não só de amor vive um casal mais ele é a base para fortalecer cada um de nós, cada dor sentida, cada lagrima rolada é 50% de cada ou talvez tenha que se auto doar 100% de todos nós.

PS; Certas coisas me deixam confusa.


Daiana Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário