segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um sonho.. ou um destino.

Venho por meio deste descrever a sensação que tenho sentido, é como se estivesse voando de paraquedas sem medo algum de cair sobre o chão com tudo e me esfolar.

Eu poderia dizer inumeras coisas ao respeito de quem me faz sorrir logo pela manhã. Eu poderia sentir o que não estive disposta a sentir a um tempo atrás ou quem sabe eu poderia deixar as coisas fluirem naturalmente e me deixasse sentir esta sensação como duas e não apenas como uma.

Um aguém inesperado, uma voz surpreendente, um gesto simples, uma forma de transmitir as palavras para que elas soam doces, cada vez mais doces.. ''Meu bem''.

Uma luz adiante, metas pra por mais que em pratica.. Desejos, alegrias, lagrimas é o que ainda estão por vir neste ano que mal está começando.

Bora se entregar na vida que é tão mais tão curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário