quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Eu nunca diria que eu gostaria de poder acordar um dia e mudar. Adoro o fato de que eu amo as mulheres, orgulho-me dela, acho que a sua diversão, orgulho-me que posso ser eu, eu tenho chegado a um ponto em que eu adoro ser diferente, eu me sinto bem mais arredondadas do que muitas pessoas, penso que sendo uma ... é algo que gostaria de gritar para o mundo, espera que fiz ela gritar basicamente haha E estou a adorar. Eu adoro saber que estou vivendo minha vida como eu quero, e eu adoro saber que finalmente eu sinto como frtaoble na minha própria pele para acordar e dizer DEUS Adoro ser uma menina que ama meninas. Adoro fazer frente as pessoas perguntam sobre isso, eu adoro o modo como o seu "contra a regra", eu adoro não ser a norma, eu adoro não instalação em um estereótipo, i love sexy ainda a ser difícil, eu amo ser um rapaz e uma mulher, por vezes , i love, dando-lhe e ele chegar hehe, i love sentimento que eu poderia dar o melhor amor do mundo para a mulher que eu amo porque eu sou uma mulher.

PS; 'Não podemos deixar que outras coisas, outras pessoas, tirem o nosso bem estar. Seja feliz, feliz em qualquer lugar! junto aos seus olhos, e como são lindos, conseguiram me convencer a te desejar o bem para sempre, sem se deixar abater. te desejar o bem, independente de qualquer lugar, de qualqur coisa. Quero que sejes feliz só isso.'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário