quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Assunto de meninas.


Este filme me fez crescer, pode não parecer mais a gente descobre que nem sempre o amor pode acabar feliz, e tudo bem eu o vi e revi varias vezes. E recomendo a qualquer pessoa, seja lá qual for seu nome, idade, cor, sexo, opção sexual ou quem sabe melhor dizer condição sexual?
Eu os digo agora, aqui esta uma lição de vida, um amor que pouco se ve nos dias de hoje e por mais que seja um filme e não vida real aí está a alma de uma menina que amava sim outra menina, que lutou por um amor até onde obteve forças e quando sentil que o perdeu achou melhor peder a propria vida do que viver sem aquelaque faziua rir por mais que quizesse chorar, por aquela que a fazia sentir-se viva por mais que estivesse morta e sozinha por dentro.

Eu não sei o seu nome mais se estiver lendo este poste agora, eu sei que de alguma forma tu irá ver o mundo com outros olhos talvez. Mais eu precisava ouvir de ti agora que o mundo pode sim ser salvo pelo amor ainda, seja lá como for a sua forma de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário