terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sonho de amar você.



As vezes é tão dificil lidar com certas situações, e é ai que eu me perco completamente.. coisas que antes pareciam ser comum se tornam preocupantes como por exemplo um ''jogo de futebol''. As vezes sinto vontade de carregar-te sobre meu colo o tempo todo, mais daí me lembro que não posso lhe tratar como uma criança, uma menina. Porque tu sabe mais do que eu mesma, mais minhas vontades são tão tolas.

Eu queria ter poderes e adiantar este processo que nós sabemos, eu queria ter asas e te colocar sobre elas só pra poder lhe dar toda proteção deste mundo, não queria te tornar pequena porque tu me torna tão grande, não queria te deixar nunca, porque sem você eu fico tão perdida sabe. As vezes me irrito com seus gritos, sinto vontade de te dar uns tapas, de dizer ''pare'' mais daí eu olho em seus olhos e começo a rir na maioria das vezes de suas manhas, e me entrego de alma pra ti, porque o corpo é tão nitdo mais a alma, está é tão dificil de se tocar e tu a tem com tanta facilidade.

As pessoas que estão por perto de nós são as poucas que precisamos pra nos deixar segura de que nosso carinho, afeto, desejo e amor pode sim acontecer independente do tempo, independente do que os outros diriam e iram dizer. porque eu quero estar contigo a todo instante a cada segundo de minha pequena, mais que ao seu lado grande vida.. Você está me ensinando a te admirar, a te desejar, a estar por perto de ti por vontade propria e não porque seja uma vontade carnal.. tu está me ensinando o caminho do meu proprio coração que tem sido o amor que tenho cultivado por ti Talita Farah.

E a vocês poucas pessoas que digo, meu coração tem sido vossos lar ''Nayara, Helen,  Cleber, Carla, e Gabriele'' Obrigada por estarem por perto e nos apoiando independente deste curto e intenso tempo que ainda temos a passar. Eu amo vocês como se não houvesse mais ninguém a se amar. 

Obrigada a todos por compartilharem esta nova etapa da minha pequena vida.

Daiana Ramalho.

2 comentários:

  1. seee voce soubesse a alegria que inavdiu meu ser desde que estou perto de ti, mais nao consigo descreve-la, só seei que voce me faz muito bem, e eu naao quero perde-la. Te amo amor!

    ResponderExcluir
  2. Day, é sempre bom poder somar. Somei mais um grande amizade quando você entrou em minha vida e estou disposta a dividir toda a felicidade que eu conseguir com você, minha querida nova irmã.

    ResponderExcluir