sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sua boca é minha.



Já chegou em um momento em que você ouviu uma musica e pensou em um certo alguém, este alguém é aquele que toca sua alma mesmo sem tocar seu corpo. Hoje você tem alguém assim, alguém disposta a te fazer sorrir,  a deixar que tudo se exploda só pra ter um toque seu. Você gosta do cheiro dela, do toque, gosta da saliva e principalmente do sexo. Mais que sexo este, aquele que você toca com  suas mãos ou sera aquele que você toca com os ouvidos?

Ela me parece preferir o que se toca com ouvidos, porque as palavras são mais importantes que qualquer outra coisa, como se sente sem roupa, totalmente nua? E gosto que quando a invade dos lábios até o ultimo pensamento, será mesmo que é isso que você deseja? Alguém que não te toque da forma que você goste, será que você gosta ou você ama.

Gostar é tão simples eu gosto do claro e não do escuro. Eu gosto de Orquídeas e não de rosas. Eu gosto do seu beijo, gosto seus seios, gosto da sua sandice de mulher madura e você, do que será que você gosta?

Me pergunto se você prefere o preto ou branco as vezes, ou quem sabe se você quer ele ou eu uma mera menina, sim admito sou uma menina, mais uma menina diferente de todas outras, eu gosto de te tocar, de te fazer gemer, gosto do seu olhar, do seu toque, gosto da sua sandice de mulher madura.

Me ensine os caminhos da vida, me ensine a acreditar mais e mais na gente. Me faça acreditar que sou eu e mais ninguém, me permita te ter nem que seja por uma estação ou meia estação ao seu lado. Se entrega pra mim. Deixe eu te dar aquilo que ninguém nunca te deu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário