sábado, 9 de junho de 2012

Sem título.


Boa Tarde!
Hoje escolhi falar de sentimentos, pra quem sabe esclarecer algumas coisas pra você. O que você vê desta imagem, (guerra, tragédia, morte, desilusão)? Eu sou capaz de ver apenas um amor diante desta imagem, eu vejo alguém lutar por aquilo que tem sido sua importância maior, eu vejo a esperança, a lealdade eu enxergo você de uma forma um pouco diferente, mais de alguma forma eu sei que é você. Se eu te enxergo, então porque você não quer me ver também?

Eu preciso saber. Eu necessito saber, então porque não me fala nada, porque esconde aquilo que poderia nos levar pra tão longe de tudo isso, me encontrei insegura hoje, cheia de duvidas. Será que eu vi aquilo que eu quis ver, ou será que realmente estava bem aqui diante de meus olhos e eu procurei desviar o que eu quero ver, mais porque? Porque meu coração esta tão vazio assim, sem saber pra que lado correr. Eu fico ou luto por você? Eu preciso estar com você, mais até quando.

Será que é até me ferir novamente, será que até eu saber de toda verdade, será que por um curto tempo ou será que por uma vida toda, eu preferia acreditar que será pela vida toda. Mais como acreditar, se eu não sei se me amas ao ponto de estar sempre aqui, e se não for durar tanto tempo, e se eu me machucar?

Não sei o que seria pior para mim me machucar ou te machucar, porque eu não posso te ver ferido, eu não conseguiria te deixar aqui. Mais que merda é isso que não cabe dentro de mim, que merda é esta que me faz querer abandonar tudo; 
- Eu não consigo desviar meus olhos dos seus.
Que feitiço foi este, que só me faz querer te ter por perto? Será que pode me responder? É como eu previa (nenhuma resposta). Tenho que te falar a verdade. Não sei se consigo fazer isso sozinha, por isso  eu preciso de você, mais e se você não precisar de mim? Não sei se posso, se me permito, Não sei se te amo, ou se te odeio. Mais odiar porque? Te odiar por me faz querer lutar por ti, te odiar por eu não conseguir te tirar daqui de dentro? Não posso odiar.

Me deixe te tocar com minha alma, ouvir sua voz, sentir você aqui sempre por perto, me deixa te invadir, ou apenas me deixe...

09-06-2012. Sábado 13:04 hrs. D. Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário