sábado, 16 de junho de 2012

Arraia.



Você já sentiu vontade de pular em uma piscina cheia de arraias?
 Sinto isso todos os dias de minha vida, as vezes eu acho que não faria pelo simples fato de ter medo, como eu poderia me defender estando no territória que é dela?
Mais daí me lembro da vontade que tenho de poder toca-la, de poder fazer uma troca de carinhos,de amor... Mais e se ela me atacar, como irei me defender?
Bom não sei só sei que preciso senti-la, ela deve ser tão suave, lisa, dengosa, ela deve ser como imagino     cheia de esperança e luz. 



Tenho que arriscar um dia, e o quanto antes eu fazer isso mais cedo eu irei descobrir seu cheiro, malicias, leveza. E depois eu poderei ir embora sabendo que me venci, pelo simples fato de não ter tido medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário