sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu e você.


08-06-2012 Exatamente 18:30. O que escrever?
Talvez dizer que te amo seria pouco o bastante, pois não te conheço. Mais como posso, sentir o que por ti sinto? Não, não te conheço. Mais conheço seu interior e o toco sem que você perceba. Eu gosto do fato de você perder seu tempo em me agradar, gosto do fato de você ler o que escrevo, gosto de pensar que você ai do outro lado se apaixonou pelas minhas palavras e não pelo meu corpo.

Ontem eu assisti este filme o próprio da foto 'Imagine eu e você'. Já imaginou isso, você com sua atenção e eu com minhas palavras. Talvez de certo, talvez não... Mas talvez eu possa ficar mais perto ou mais longe, porque pra atingir seu corpo eu não preciso te tocar e nem mesmo olhar pra você, eu prefiro seus ouvidos, seu interesse.

Eu gosto dos seus olhos, mãos, dedos, liquido. Eu gosto do simples fato de você estar ai e eu aqui. Como eu posso estar tão certa assim? Bom deve ser porque você me conheça melhor do que nunca, como conhecer alguém que não se encontra perto.. a gente não precisa estarmos juntas e muito menos distante, eu te entendo daqui e você me entende daí, de longe.

Um computador invade sua vida, e um blog toma conta das suas vontades, tem dias que quando você vem aqui me tocar, eu te dou palavras vazias, mais muitas vezes também te encho de esperança. Sim eu te amo e você me ama. Eu não sei ficar mais sem você, e espero que mesmo você sendo nova aqui neste meu espaço você passe a me amar, tanto quanto te amo. Sim eu te amo e não nego. 

Te desejo dia após dia, necessito te ter por aqui hoje e sempre. Eu preciso de você e você de mim. Porque? Porque alguém de fora tem que me fazer sentir algo diferente, e eu tenho que dar este diferencial também. Necessito de você tanto ou quanto você de mim, enxerga isso. Me aceite do jeito que sou, assim de longe, me chame a atenção as vezes, me deixe um comentário estupido, tão estúpidos quanto minhas cartas sem remetentes. Me faça chegar ao meu auge, me deixe te invadir pouco a pouco. 

Sou paciente e vou esperar seu tempo, mesmo que ele demore. Mesmo que você venha me visitar uma vez por semana, até mesmo porque não é sempre que me encontro aqui, mais quando eu estiver pode ter certeza que serei totalmente sua e te ouvirei como ninguém ouviria. Eu te admiro.

Me mostre que estou certa e é você quem sempre estará aqui. Quem sou eu? Quem é você? Eu sou o que te toca e você é meu leitor que se permite ser tocada.

08-06-2012. Terminei 18:48. D. Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário