terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor, Sexo e Desejo.


12 de Junho dia dos namorados. Parabéns a todos aqueles que mesmo sozinhos tem um amor, pra se lembrar. Não sei como começar, e muito menos até onde ir. Mais eu preciso abrir meu coração sobre o que é o amor, sexo e desejo. Vamos por etapas?

AMOR.
O amor nada mais é que a respiração, é o ar que entra e sai do seu pulmão sem que você note, o amor é puro e simples. Ele as vezes demora a chegar, as vezes ele chega atropelando as coisas e muitas das vezes ele vem como quem não quer nada. O amor, é um gesto, uma palavra, ele é tão forte e grande quer chega a nos sufocar de tão forte que ele pode chegar a se tornar. Odeio descrever o amor porque, quem descreve este sentimento tão grandioso infelizmente não ama. E eu amo. De uma forma louca, possessiva, cheio de duvidas e medos, mais ele ainda me pertence, ainda é o meu amor. Fico louca quando seu telefone toca e você faz suspense pra dizer quem é do outro lado da linha, fico morta quando seus olhos não procuram os meus. Tenho um milhão de formas de dizer que eu amo.

SEXO.
Quer saber mesmo o que eu penso sobre sexo? Eu acho uma delicia, mais sei que te toco com meus olhos, tiro suas roupas com um sorriso, te beijo com uma palavra. Como eu sei? Bom se você sente o amor você é capaz de me sentir por perto a todo instante, mesmo quando eu não quero estar tão perto assim de ti. Eu gosto de dedos, gosto de língua, mais quer saber eu não saberia ficar sem.. seus olhos, você me intimida a ser cada vez melhor contigo, você me coloca sobre umas posições que eu não sei se corro ou se te agarro. Prefiro te agarrar.

DESEJO.
Desejo, o que é este sentimento que pouco vivi, será que as poucas coisas que me lembro me fazem querer esta droga tão longe, quanto as vezes que eu te desejo. Desejo as vezes te ter por perto e as vezes ficar sozinha, desejo as vezes te beijar e as vezes nem chegar perto de ti, eu desejo seu liquido, mais eu desejo também não te desejar tanto, desejo te ter em uma bolha, desejo te bater as vezes, desejo te amar sempre e te esquecer nunca. Desejo tomar um banho, mais que no banho eu te tenha nem que seja pra te ouvir falar, enquanto eu me ensaboo. Desejo te desejar hoje e amanhã, e desejo não ter que desejar sempre. Entende?

É estes sentimentos são tão comparados porem tão diferentes um do outro, e você o que sente? Eu sinto tudo e nada, eu te amo e te odeio as vezes. As vezes eu queria poder gritar com você, mais que jeito se não me da motivos suficientes. Sentimentos palavrinha dificil de falar.

Boa Noite. D. Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário