quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sem Titulo.


Hoje 29-06-2012. Exatamente 01:58 da manhã. Século XXI.
Boa noite a todos, hoje vim falar mais uma vez de amor, amor este cujo no qual não consigo ver diferença alguma de um para outro. Quando somos crianças aprendemos que amar esta acima de qualquer coisa, quando nos tornamos adolescentes queremos experimentar de tudo, fazer tudo que é contra as regras. Quando pegamos uma idade madura queremos alguém cujo qual podemos passar o resto da vida, e na velhice desejamos morrer ao lado de quem nós dividimos a vida. Tudo é um circulo, tudo se encaixa.

Quando eu era criança eu desejava namorar, casar e ter filhos. Na minha adolescência vi que as coisas não seriam como sempre planejei. Eu namorei e me vi perdida ao lado do que para todos era o certo, mais que para mim era só mais um tapa buraco, eu chinguei por diversas vezes e fui muito chingada, eu gritei e não fui escultada, eu amei sem ser amada, me amaram e eu não retribui (tarde demais). Eu enfrentei meus princípios, defendi o que aprendi desde criança que tinha que ser prioridade sempre. Defendi meu amor.

Aos meus 17 anos vi que meus pensamentos não mudaria e mais uma vez me coloquei a amar sobre tudo, descobri que amava meninas e não meninos (meu mundo caiu sobre meus pés), perdi meu chão, mais aprendi uma lição. Não existe preconceitos no amor, pelo menos não pra quem ama de verdade. Sim eu amo e você já amou alguém ao ponto de perder a cabeça, de lutar, enfrentar, relembrar as coisas simples. Você já se alto amou?

Hoje com 21 anos estou casada com uma mulher coisa que ninguém achou que poderia um dia vingar, não por eu ter escolhido a ela e ela a mim, mais sim por me acharem fraca sem forças de lutar por aquilo que acredito. Luto dia após dia pra viver meu amor, pra viver o que sinto, durmo e acordo ao lado de uma mulher e isso não me faz mais ou menos mulher que você, não me faz mais ou menos homem que você. A unica coisa que me faz e ser quem sou uma garota contra as regras, que sempre se virou sozinha, alguém cujo qual só sabe de um único dever; 'Amar sobre qualquer coisa'.

Por isso antes de qualquer coisa aprenda a se amar, a se aceitar. 
E depois venha falar de amor comigo combinado?

D. Ramalho






sábado, 16 de junho de 2012

Arraia.



Você já sentiu vontade de pular em uma piscina cheia de arraias?
 Sinto isso todos os dias de minha vida, as vezes eu acho que não faria pelo simples fato de ter medo, como eu poderia me defender estando no territória que é dela?
Mais daí me lembro da vontade que tenho de poder toca-la, de poder fazer uma troca de carinhos,de amor... Mais e se ela me atacar, como irei me defender?
Bom não sei só sei que preciso senti-la, ela deve ser tão suave, lisa, dengosa, ela deve ser como imagino     cheia de esperança e luz. 



Tenho que arriscar um dia, e o quanto antes eu fazer isso mais cedo eu irei descobrir seu cheiro, malicias, leveza. E depois eu poderei ir embora sabendo que me venci, pelo simples fato de não ter tido medo. 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sem titulo.


Me toque com palavras e não com as mãos. Me guarde só pra ti, não me deixe me sentir assim.

Boa Noite! D. Ramalho

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor, Sexo e Desejo.


12 de Junho dia dos namorados. Parabéns a todos aqueles que mesmo sozinhos tem um amor, pra se lembrar. Não sei como começar, e muito menos até onde ir. Mais eu preciso abrir meu coração sobre o que é o amor, sexo e desejo. Vamos por etapas?

AMOR.
O amor nada mais é que a respiração, é o ar que entra e sai do seu pulmão sem que você note, o amor é puro e simples. Ele as vezes demora a chegar, as vezes ele chega atropelando as coisas e muitas das vezes ele vem como quem não quer nada. O amor, é um gesto, uma palavra, ele é tão forte e grande quer chega a nos sufocar de tão forte que ele pode chegar a se tornar. Odeio descrever o amor porque, quem descreve este sentimento tão grandioso infelizmente não ama. E eu amo. De uma forma louca, possessiva, cheio de duvidas e medos, mais ele ainda me pertence, ainda é o meu amor. Fico louca quando seu telefone toca e você faz suspense pra dizer quem é do outro lado da linha, fico morta quando seus olhos não procuram os meus. Tenho um milhão de formas de dizer que eu amo.

SEXO.
Quer saber mesmo o que eu penso sobre sexo? Eu acho uma delicia, mais sei que te toco com meus olhos, tiro suas roupas com um sorriso, te beijo com uma palavra. Como eu sei? Bom se você sente o amor você é capaz de me sentir por perto a todo instante, mesmo quando eu não quero estar tão perto assim de ti. Eu gosto de dedos, gosto de língua, mais quer saber eu não saberia ficar sem.. seus olhos, você me intimida a ser cada vez melhor contigo, você me coloca sobre umas posições que eu não sei se corro ou se te agarro. Prefiro te agarrar.

DESEJO.
Desejo, o que é este sentimento que pouco vivi, será que as poucas coisas que me lembro me fazem querer esta droga tão longe, quanto as vezes que eu te desejo. Desejo as vezes te ter por perto e as vezes ficar sozinha, desejo as vezes te beijar e as vezes nem chegar perto de ti, eu desejo seu liquido, mais eu desejo também não te desejar tanto, desejo te ter em uma bolha, desejo te bater as vezes, desejo te amar sempre e te esquecer nunca. Desejo tomar um banho, mais que no banho eu te tenha nem que seja pra te ouvir falar, enquanto eu me ensaboo. Desejo te desejar hoje e amanhã, e desejo não ter que desejar sempre. Entende?

É estes sentimentos são tão comparados porem tão diferentes um do outro, e você o que sente? Eu sinto tudo e nada, eu te amo e te odeio as vezes. As vezes eu queria poder gritar com você, mais que jeito se não me da motivos suficientes. Sentimentos palavrinha dificil de falar.

Boa Noite. D. Ramalho.



domingo, 10 de junho de 2012

Será muito mais.



Lembrei desse sentimento, gritando dentro de nós éramos todos meninos. E em cada um vivia uma paixão, como na cena de um filme, vencemos pesadelos. Enfrentando os dragões, criados por nossos medos fruto da imaginação.

 De frente a uma nova era na onda de uma canção, nós construímos história, mente, alma e coração.
Lembrei do momento, que fiz promessa pra nós dois. Pintando o nosso destino puro e simples, pleno e sem fim.

Que fosse assim sem um "goodbye" fosse pra sempre um "cheguei". O sonho que construímos me vi feliz, eu te achei. Será muito mais, que achar. Será muito além que pensar.



Paula Fernandes e Taylor Swifti
Boa Noite.

sábado, 9 de junho de 2012

Sem título.


Boa Tarde!
Hoje escolhi falar de sentimentos, pra quem sabe esclarecer algumas coisas pra você. O que você vê desta imagem, (guerra, tragédia, morte, desilusão)? Eu sou capaz de ver apenas um amor diante desta imagem, eu vejo alguém lutar por aquilo que tem sido sua importância maior, eu vejo a esperança, a lealdade eu enxergo você de uma forma um pouco diferente, mais de alguma forma eu sei que é você. Se eu te enxergo, então porque você não quer me ver também?

Eu preciso saber. Eu necessito saber, então porque não me fala nada, porque esconde aquilo que poderia nos levar pra tão longe de tudo isso, me encontrei insegura hoje, cheia de duvidas. Será que eu vi aquilo que eu quis ver, ou será que realmente estava bem aqui diante de meus olhos e eu procurei desviar o que eu quero ver, mais porque? Porque meu coração esta tão vazio assim, sem saber pra que lado correr. Eu fico ou luto por você? Eu preciso estar com você, mais até quando.

Será que é até me ferir novamente, será que até eu saber de toda verdade, será que por um curto tempo ou será que por uma vida toda, eu preferia acreditar que será pela vida toda. Mais como acreditar, se eu não sei se me amas ao ponto de estar sempre aqui, e se não for durar tanto tempo, e se eu me machucar?

Não sei o que seria pior para mim me machucar ou te machucar, porque eu não posso te ver ferido, eu não conseguiria te deixar aqui. Mais que merda é isso que não cabe dentro de mim, que merda é esta que me faz querer abandonar tudo; 
- Eu não consigo desviar meus olhos dos seus.
Que feitiço foi este, que só me faz querer te ter por perto? Será que pode me responder? É como eu previa (nenhuma resposta). Tenho que te falar a verdade. Não sei se consigo fazer isso sozinha, por isso  eu preciso de você, mais e se você não precisar de mim? Não sei se posso, se me permito, Não sei se te amo, ou se te odeio. Mais odiar porque? Te odiar por me faz querer lutar por ti, te odiar por eu não conseguir te tirar daqui de dentro? Não posso odiar.

Me deixe te tocar com minha alma, ouvir sua voz, sentir você aqui sempre por perto, me deixa te invadir, ou apenas me deixe...

09-06-2012. Sábado 13:04 hrs. D. Ramalho.

Dia, tarde e noite


Queria ouvir seus passos em direção ao meu. 
Queria apenas ouvir um 'Boa Noite' de um jeito que só ela sabe.
Queria que querer fosse poder...

Boa noite mesmo sem voz. 
09-06-2012 / 05:38a.m

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sua boca é minha.



Já chegou em um momento em que você ouviu uma musica e pensou em um certo alguém, este alguém é aquele que toca sua alma mesmo sem tocar seu corpo. Hoje você tem alguém assim, alguém disposta a te fazer sorrir,  a deixar que tudo se exploda só pra ter um toque seu. Você gosta do cheiro dela, do toque, gosta da saliva e principalmente do sexo. Mais que sexo este, aquele que você toca com  suas mãos ou sera aquele que você toca com os ouvidos?

Ela me parece preferir o que se toca com ouvidos, porque as palavras são mais importantes que qualquer outra coisa, como se sente sem roupa, totalmente nua? E gosto que quando a invade dos lábios até o ultimo pensamento, será mesmo que é isso que você deseja? Alguém que não te toque da forma que você goste, será que você gosta ou você ama.

Gostar é tão simples eu gosto do claro e não do escuro. Eu gosto de Orquídeas e não de rosas. Eu gosto do seu beijo, gosto seus seios, gosto da sua sandice de mulher madura e você, do que será que você gosta?

Me pergunto se você prefere o preto ou branco as vezes, ou quem sabe se você quer ele ou eu uma mera menina, sim admito sou uma menina, mais uma menina diferente de todas outras, eu gosto de te tocar, de te fazer gemer, gosto do seu olhar, do seu toque, gosto da sua sandice de mulher madura.

Me ensine os caminhos da vida, me ensine a acreditar mais e mais na gente. Me faça acreditar que sou eu e mais ninguém, me permita te ter nem que seja por uma estação ou meia estação ao seu lado. Se entrega pra mim. Deixe eu te dar aquilo que ninguém nunca te deu.



Eu e você.


08-06-2012 Exatamente 18:30. O que escrever?
Talvez dizer que te amo seria pouco o bastante, pois não te conheço. Mais como posso, sentir o que por ti sinto? Não, não te conheço. Mais conheço seu interior e o toco sem que você perceba. Eu gosto do fato de você perder seu tempo em me agradar, gosto do fato de você ler o que escrevo, gosto de pensar que você ai do outro lado se apaixonou pelas minhas palavras e não pelo meu corpo.

Ontem eu assisti este filme o próprio da foto 'Imagine eu e você'. Já imaginou isso, você com sua atenção e eu com minhas palavras. Talvez de certo, talvez não... Mas talvez eu possa ficar mais perto ou mais longe, porque pra atingir seu corpo eu não preciso te tocar e nem mesmo olhar pra você, eu prefiro seus ouvidos, seu interesse.

Eu gosto dos seus olhos, mãos, dedos, liquido. Eu gosto do simples fato de você estar ai e eu aqui. Como eu posso estar tão certa assim? Bom deve ser porque você me conheça melhor do que nunca, como conhecer alguém que não se encontra perto.. a gente não precisa estarmos juntas e muito menos distante, eu te entendo daqui e você me entende daí, de longe.

Um computador invade sua vida, e um blog toma conta das suas vontades, tem dias que quando você vem aqui me tocar, eu te dou palavras vazias, mais muitas vezes também te encho de esperança. Sim eu te amo e você me ama. Eu não sei ficar mais sem você, e espero que mesmo você sendo nova aqui neste meu espaço você passe a me amar, tanto quanto te amo. Sim eu te amo e não nego. 

Te desejo dia após dia, necessito te ter por aqui hoje e sempre. Eu preciso de você e você de mim. Porque? Porque alguém de fora tem que me fazer sentir algo diferente, e eu tenho que dar este diferencial também. Necessito de você tanto ou quanto você de mim, enxerga isso. Me aceite do jeito que sou, assim de longe, me chame a atenção as vezes, me deixe um comentário estupido, tão estúpidos quanto minhas cartas sem remetentes. Me faça chegar ao meu auge, me deixe te invadir pouco a pouco. 

Sou paciente e vou esperar seu tempo, mesmo que ele demore. Mesmo que você venha me visitar uma vez por semana, até mesmo porque não é sempre que me encontro aqui, mais quando eu estiver pode ter certeza que serei totalmente sua e te ouvirei como ninguém ouviria. Eu te admiro.

Me mostre que estou certa e é você quem sempre estará aqui. Quem sou eu? Quem é você? Eu sou o que te toca e você é meu leitor que se permite ser tocada.

08-06-2012. Terminei 18:48. D. Ramalho