segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alguém que eu devo perdão.


Fernanda do Nascimento Bahia.

Mesmo depois de anos eu ainda me lembro de cada palavra dita, cada jesto feito, e a espera de anos para poder colocar planos em pratica.. e quando tudo dizia que ficaria bem eu errei mais uma vez contigo, lhe trazendo para uma cidade onde tu não conhecia nada e nem ninguém alem de mim, te fazendo chorar quando devia te dar toda alegria do mundo e não estando ao seu lado quando eu devia estar todos os segundos da minha vida contigo.
Eu sei que errei e pesso perdão aqui, mesmo depois de 2 anos sem trocar mais nenhuma palavra contigo, sem mesmo saber se estas bem eu ainda me preocupo com você, sinto falta de ouvir aquela voz com sotaque de ''linnnnda quero comiiida'' Eu prometi nunca te decepcionar, e só fiz o oposto, nunca seria totalmente boa o bastante pra ti. Foi embora sem mesmo se despedir e sumiu como ar que é invisivel aos olhos de qualquer um. Eu fui fraca e covarde por não ter escolhido você quem tanto quizera estar ao meu lado, eu fui covarde por medo, medo talvez de que tudo desce errado e não soubesse lidar com qualquer situação. Mais eu não me esqueço de ti até hoje e onde quer que esteje eu espero que esteje feliz, e ao contrario da infelicidade que talvez tenha me desejado eu quero muito te ver feliz.
Tenho medo de um dia te reencontrar e olhar em seus olhos, não queria que as coisas fossem o fracasso que foi mais eu não posso mudar o passado, mais ainda bem que eu tenho porque é dele a esperança que tenho de um dia achar alguém que faça o que tu foi capaz de fazer, não falo de deixar sua cidade, familia, ou até mesmo amigos, mais sim se deixar ser livre e ir atras de quem um dia foi seu amor eterno. Eu estive ao seu lado enquanto pude e lutei contigo até onde foram minhas forças mais a renuncia da minha familia me fez te abandonar e não te querer tanto por perto. Eu só espero que mesmo depois de anos tu possa ter me perdoado mesmo que em pensamentos. Você sem sombras de duvidas foi a meia estação mais alucinante que eu pude viver. Me perdoe Fernanda, ou melhor putinha de porteira.
Sejes feliz e mesmo que com os anos eu nunca me esquecerei do pouco tempo que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário