segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confusa!


Eu não sei como pode o ser humano se sentir bem por estar longe daquela que tanto lhe fez querer voar. Eu tive estas sensação a semanas atras a sensação de me sentir tocada não por mais uma, mais sim por aquela que me fazia vibrar apenas com seu olhar quente. Que quando coloca suas mãos sobre mim eu tremia, e minhas pernas quase não suportava a intencidade daquele desejo louco, e confuso.. Talvez vocês pensem que tudo isso acabou em sexo, mais não sinto lhes informar que o nosso sexo foi com as palavras, com desejos expressos e com uma vontade de tardar cada vez mais para que quando ocorrece o ato fosse tão forte e intenso quanto meus desejos por ela. Eu seria ipóctra a ponto de dizer que não a quiz de corpo e alma, mais tenho que dizer que tive sim um corpo que se sentia tão quente como o meu.. mais não uma alma que se encontrava apaixonada como a minha. Então o corpo deixou de ser tão importante porque  o que eu queria era mais que isso era o desejo, o sexo, o AMOR acima de tudo e isso eu chamo de alma.. Então ela tocou minha alma sem mesmo atingir meu corpo e eu bom eu toquei apenas seu corpo sem atingir sua alma.

As vezes mesmo eu andando na rua eu consigo olhar pra um desconhecido e dar um sorriso, e quando eu conheço alguem que me faz vibrar eu nao me importo de dar ''flores, carinho'' e isso não significa que eu queira comprar este alguem que me faz bem. As vezes possa ate ser que ela goste de mim também, só que talvez eu goste mais dela do que de flores. E quando isso não retribuco, quando você somente diz ''obrigada'' e nao da mais importancia, pessoas assim com amor como eu se cansam de pessoas frias assim como você!

D. Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário