terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amei-te!


Amei-te e amo em silêncio...
A um lugar único onde te coloquei.
Fiz e tracei caminhos pra chegar ao teu coração
Senti e ouvi ...
Sons e toques...

Dias com uma profundida não medida.
Trogo-te a mim!
Você vem ainda que um pouco
E isto me fascina.

Como vem sem saber
Como se entrega um pouquinho
Es tão indomada
Que não consigo achar o caminho
Todas as vezes eu me perco
Mas procuro
Porque nem mesmo eu sei...
Apenas quero ainda que um pouco.

Um pouco...
De teus olhares
De tua voz
De teus braços.
De teus beijos
De teu toque..

Que me sinta
Que veja
Talvez o que nunca viu
Nem encontrou.
Eu te chamo todos os dias...
Tanto como as flores pelo orvalho da manha.
E tanto quando as aves o dia para no céu se perderem
Em seus vôos.
Simplismente porque quero encontrar
Teu Interior
E somente mergulhar...
D. Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário