quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mais uma página.


Boa noite, espero poder tocar seu coração, sua alma. Hoje vim falar de vida, uma coisa tão essencial, sim 'coisa', chamo de coisa por que desconheço. Quando penso que as pessoas sabem valoriza-la eu me deparo com a porta fechada pra esta coisa tão importante.

De uns dias pra cá meus dias tem sido difíceis, cheguei perder vontade de ter esta coisa que tanto desconheço... mais dai me lembrei do quanto ela é valiosa e importante pra mim. Eu quero viver amar, sorrir e chorar as vezes, quero trazer uma vida pra este mundo, quem sabe esta vida não seja a salvadora daqueles que esqueceram a importância de se viver. 

A vida é tão pequenina e frágil, a gente pode perde-la sem mesmo se dar conta. Eu vou viver é só esta a certeza que hoje tenho. Existem tantas coisas que eu quero ainda neste mundo, eu não posso deixar de viver e perder as alegrias que ainda estão por vir. Sim a vida tem sido difícil e dolorosa, mais isso vai passar eu vou olhar pra trás ainda e pensar ' Porra Daiane como você foi forte, como quis e conseguiu vencer seus medos.' Vim pra encara-los e Deus me ajudará nisso, tenho certeza.

Meu destino é este, passar por tudo aquilo que me for posto pelo caminho, e mais uma vez mostrar que as flores vão florescer, sou mais forte do que eu penso e ta na hora de mostrar isso pra mim mesma. Eu quero viver, eu quero amar intensamente, quero me ver nua mesmo vestida, que só assim vou me sentir pura e livre de qualquer olhar destorcido que ainda está por chegar sobre mim.

As borboletas sempre voltam quando a gente passa a cuidar delas, e as minhas toc, toc... Elas estão batendo na minha porta, olha, esta ouvindo elas chegaram mais uma vez. E eu vou dar atenção a elas, nos detalhes, sorrisos, gestos, respiração, flocagem, cores e o mais importante amor. 

Vou me entregar na vida, amar sem medidas. Ser livre de novo pra eu poder ser feliz ao lado daquela que chamo de vida. Meu coração está sorrindo, e meus medos eles irão embora quando menos a gente imaginar. ILoveYou. Durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário