sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sei, mais do que sei.


As vezes nossos olhos só enxergam aquilo que ele deseja ver.
E quando isto acontece o ser humano perde todo sentido, e passa a julgar o próximo sem mesmo se dar conta de que também tem alguém que os julga... Um dia não tão distante assim, o mundo verá aquilo que seu coração quer ver e não os olhos, porque os olhos não são nada alem que mais um instrumento que nos faz não querer ver a realidade como ela tem sido, nos últimos anos.

Eu queria que as pessoas tivessem mais coragem de declarar seus sentimentos, mais como cobrar algo do mundo que eu mesma já fui vitima e não quis compartilhar.

Mais também como deixar escapar as alegrias na nossa vida?

Eu desejei ou melhor eu escolhi ser livre, livre pra poder andar de mãos dadas com uma mulher, eu escolhi viver com uma mulher, eu escolhi beija-la, toca-la, eu escolhi sobre qualquer outra coisa ama-la. E isso não me faz menos mulher, pelo contrario me faz ser quem sou.

Uma grande mulher. E você já decidiu o que será?
Já decidiu expor seu amor?

Não tema o mundo, ele que deveria temer você.

D. Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário