domingo, 19 de dezembro de 2010

19/12/2010

Dá-lhes amor. Dá todo o teu amor. O teu amor mais profundo.
O teu amor mais intrínseco. Verbaliza o teu amor. Fisicaliza o teu amor.
Diz o quanto amas. Toca, beija, abraça. Fala.
A cada minuto, a cada segundo da tua vida, ama, e demonstra esse amor.
Toca em todas as pessoas que se cruzarem no teu caminho. Toca, e passa energia.
Olha, e passa energia. Sorri, e passa energia. Ilumina-te, e passa esperança.
Toda a tua vida se vai transformar a partir desse toque, desse olhar, desse sorriso e dessa luz.
Todo o Universo vai mudar um pouco à conta da tua atitude.
Todo o Universo vai mudar um pouco porque tu escolheste mudar.
Todo o Universo vai mudar um pouco porque tu escolheste amar.
E eu, aqui nas alturas, tão distante, vou receber essa energia que você escolheu emanar.
E eu, aqui neste alto pouso, vou receber o amor que tu me escolheste dar.
PS;"Deus não lhe dá a pessoa que você deseja. Ele lhe dá a pessoa que você precisa para ajudá-lo, feri-lo, amá-lo, deixá-lo e torná-lo para a pessoa que éramos para ser. Sem rumo.. sem decisões.. confusa é assim que eu estou hoje.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário