sábado, 9 de março de 2013

Sem titulo.



Olá tudo bem?
Vou bem e você?
Melhor impossivel rs!
Quer me contar como tem sido teus dias? 
Rs, engraçado falarmos sobre isso, logo eu e você que sempre nos tocamos, que sempre nos sentimos...

Meus dias tem sido entregues a ti, como uma endorfina direto nas veias. Mesmo quando estou diante de ti como agora parece que posso te ver sorrir por tras de um computador, parece que sinto sua respiração ao me ler. Posso confessar uma coisa? As vezes sinto vergonha que venha me visitar com certa frequencia, mais quando te encontro minha vergonha fica sei lá.. perdida talvez. Perdida junto aos pensamentos que te levo e trago de ti, estou aqui por você...

Eu queria as vezes que os meus caminhos pudessem cruzar os teus, mais qual seria meu mérito pra tanto? Ouvi uma musica que diz o seguinte: '' Eu morri todos os dias esperando você, amor não tenha medo eu te amei por mil anos. Eu amarei por mais mil''. O tempo trouxe teu coração pra mim, minhas palavras, jestos, jeitos, manhas é o que tem te mantido aqui. Então fique, queira ficar, me beijar, me tocar, me amar. E quando não mais puder te fazer sentir borboletas na barriga, me deixe ir embora, me mande embora. Combinado?

Nós lutamos dia após dia pra encontramos pessoas boas em nossas vidas, as vezes parece ser tão dificil. Mais se a gente abre bem os olhos enxergamos o que poucos veem, vemos a alegria exposta no rosto de muita gente simples, a alegria pelo por do sol, a fantasia por algemas, a paixão pela cachorrinha que sabe aprontar todas logo pela manhã, tarde e noite, vemos o respeito pelos pais, o tesão por uma banda chamada Led Zeppelin, eu consigo enxergar a mulher fantastica que há por tras de ti.

Sendo assim meu amor de mil anos. Eu a declaro minha por todos mil anos que houver nesta vida.


sábado, 2 de março de 2013

Paracuti

Paracuti assá ossayê
Nos olhos lindos de meu bem
Nagai iti uru prá brenzê
Voando em asas de pavão
Saudade de cantar aquari
 
Dança de roda sotoyê
Viajo de balão pra Paris
E vou ficar Paracuti
E se Deus deixar maracatu pra resolver
Sede de cantar mais um vez mulher
 
Num lugar azul ou qualquer um
Onde o tempo para no Ziriguidum
Gole de cachaça pra benzer
Canta mais um pouco que a vida quer.

(Maria Gadu e Luiz Murá)