bom e ruim...
legal e tedioso...
maduro e infantil...
certeza e duvida...
TREMORES
mãos geladas... mãos quentes...
triste... feliz....
quieto... barulhento...
agradavel... tediante...
TREMORES
OBSESSÃO...
batimentos cardiacos fortes... mas lentos....
sua voz no telefone.... firme... imponente...
a minha voz no telefone... falha... impotente...
amor... odio...
carinho... raiva...
OLHEIRAS...
TE LIGO AMANHÃ!
sábado, 13 de abril de 2013
sábado, 9 de março de 2013
Sem titulo.
Olá tudo bem?
Vou bem e você?
Melhor impossivel rs!
Quer me contar como tem sido teus dias?
Rs, engraçado falarmos sobre isso, logo eu e você que sempre nos tocamos, que sempre nos sentimos...
Meus dias tem sido entregues a ti, como uma endorfina direto nas veias. Mesmo quando estou diante de ti como agora parece que posso te ver sorrir por tras de um computador, parece que sinto sua respiração ao me ler. Posso confessar uma coisa? As vezes sinto vergonha que venha me visitar com certa frequencia, mais quando te encontro minha vergonha fica sei lá.. perdida talvez. Perdida junto aos pensamentos que te levo e trago de ti, estou aqui por você...
Eu queria as vezes que os meus caminhos pudessem cruzar os teus, mais qual seria meu mérito pra tanto? Ouvi uma musica que diz o seguinte: '' Eu morri todos os dias esperando você, amor não tenha medo eu te amei por mil anos. Eu amarei por mais mil''. O tempo trouxe teu coração pra mim, minhas palavras, jestos, jeitos, manhas é o que tem te mantido aqui. Então fique, queira ficar, me beijar, me tocar, me amar. E quando não mais puder te fazer sentir borboletas na barriga, me deixe ir embora, me mande embora. Combinado?
Nós lutamos dia após dia pra encontramos pessoas boas em nossas vidas, as vezes parece ser tão dificil. Mais se a gente abre bem os olhos enxergamos o que poucos veem, vemos a alegria exposta no rosto de muita gente simples, a alegria pelo por do sol, a fantasia por algemas, a paixão pela cachorrinha que sabe aprontar todas logo pela manhã, tarde e noite, vemos o respeito pelos pais, o tesão por uma banda chamada Led Zeppelin, eu consigo enxergar a mulher fantastica que há por tras de ti.
Sendo assim meu amor de mil anos. Eu a declaro minha por todos mil anos que houver nesta vida.
sábado, 2 de março de 2013
Paracuti
Paracuti assá ossayê
Nos olhos lindos de meu bem
Nagai iti uru prá brenzê
Voando em asas de pavão
Nos olhos lindos de meu bem
Nagai iti uru prá brenzê
Voando em asas de pavão
Saudade de cantar aquari
Dança de roda sotoyê
Viajo de balão pra Paris
E vou ficar Paracuti
Viajo de balão pra Paris
E vou ficar Paracuti
E se Deus deixar maracatu pra resolver
Sede de cantar mais um vez mulher
Sede de cantar mais um vez mulher
Num lugar azul ou qualquer um
Onde o tempo para no Ziriguidum
Gole de cachaça pra benzer
Canta mais um pouco que a vida quer.
Onde o tempo para no Ziriguidum
Gole de cachaça pra benzer
Canta mais um pouco que a vida quer.
(Maria Gadu e Luiz Murá)
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Sem título.
Boa tarde. Hoje dia 21/02/2013 exatamente 15:26 hrs. Ontem meu dia foi tão cheio, desejei escrever e me faltou algo chamado inspiração. Busquei teus olhos, tuas palavras e ainda assim me senti sozinha. Dormi em um sono tão profundo quanto meu amor por você, sonhei e acordei com tua voz.
Queria poder escrever uma crônica que falasse a respeito de qualquer coisa. Queria te raptar pra longe, sair correndo na chuva (aquela mesma de ontem a noite). Queria gritar, chorar, rir e construir um poema. Queria poder nunca sentir medos. Queria agarrar o mundo sobre meus braços. Queria poder me abrir mais, e assim te mostrar meu amor... Queria te querer menos, bem menos. Queria não querer tantas coisas.
"Ele só me esculta, não fala nada." Nos teus braços eu tenho me reencontrado, você me esculta, você me responde. Sem ao menos eu ter que te pedir, você me sequestra no meio do dia sem a minima vontade de me deixar voltar pra casa. Você me alivia os pensamentos, você me deixa livre e presa de certa forma. Você é rara no mundo.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Sem Titulo.
Bom dia, no dia 04-01-2013, me coloquei a escrever novamente. E por mais tarde que possa parecer aqui estou novamente. Então bora escrever encher algumas almas de esperança.
Como começar? Talvez dizer a falta que senti daqui seja um bom começo, mais a inspiração havia partido. Algumas pessoas notaram a ausência, outras nem sabem o que existe aqui. Enfim me ausentei por falta de amor, não digo de corpo mais de alma. Só que um sentimento tão bom assim está sempre me rodeando pro lado de novos caminhos, novos tempos.. Taí o tempo me fez querer ter tudo outra vez.
Existem pessoas que se acostum a a ouvir sempre a mesma voz, a ver sempre os mesmos rostos, elas se acostumam a viver as mesmas histórias. É incrivel que a unica coisa que elas se esquecem é como amar do mesmo modo todos os dias. Sim falo de amor verdadeiro. Ele existe, e como a romantica que sou nunca perderei a esperança. A antiga dona de muitos textos que aqui se encontra, não está mais em minha vida a cerca de seis meses. Estes seis meses me fizeram querer me reencontrar e foi o que fiz. Ao reencontro da minha própria alma, neste caminho chorei, perdi um pouco de peso, senti vontade de dormir por um certo tempo. Mas me lembrei uma semana depois do quanto sempre fui verdadeira comigo mesma, sempre joguei limpo como dizem por ai, vivi intensamente, amei, desejei, sofri, lutei. Venci a luta e voltei a ser feliz.
Pra isso nada melhor que conhecer pessoas novas, se entregar em um jogo diferente e são destas pessoas o merito de eu estar aqui. Esqueci o quanto é bom ter amigos, alguém pra desabafar, rir, dividir tudo e ao mesmo tempo nada. saí muito, fui pra balada, enxi a cara, beijei na boca, fiz sexo, viajei. fui me reencontrando até que pudesse reencontra-lá novamente. Mais ainda não está na hora de falar sobre ela ou talvez o texto todo deveria ser sobre ela. Mais antes de tudo vou te invadir, te mostrar o quanto a vida é curta e longa. Que o tempo pode ser traiçoeiro como já foi tantas outras vezes. Uma musica ao fundo pode te trazer muitas lembranças, muitas histórias novas a seguir. Então a sinta. A queira antes de tudo.
Em uma sexta-feira dia 27 de outubro pra ser exata, deixei ela me tocar, me tirar aquilo que a tempos não me deixava sentir. Reencontrei uma amiga que tem estado dia após dia por perto nos ultimos dois meses. nós passamos pela mesma fase de termino, a história chega a ser parecida. Nos vimos nesta mesma noite e ali diante de um corredor decidimos sair, colocar o papo em dia sem intenção alguma de nada. Era pra ser apenas uma cerveja, um cigarro e uma boa conversa. Mais foi algo alem disso. Demos muitas risadas, havia muitas pessoas por perto, e as vezes me encontrava olhando pra ela.
Talvez fosse a hora de ir pra casa. E fui.
Mas o tempo, a respiração, tudo indicava onde terminariamos, entrelaçadas boca a boca em um beijo sem termino que nos mantem próximas a cada dia mais. Teus labios foram diferentes de qualquer um que puderá a vir me tocar, eles foram direto na alma e esqueceram meu corpo. A vida é assim, busquei por um certo tempo a alma e havia me esquecido do corpo. Quando fui atras do corpo me deparei logo de cara com a alma, sempre tive uma certa preferencia por ela. Deve ser porque ela chega como uma lança afiada, rapida e com uma beleza sem fim. Nunca pensei onde daria todo este sentimento novo, que notas tocaria sempre em meus ouvidos e confesso que ainda não encontrei a resposta pra tal, apenas tenho vivido ele todos os dias. No nosso devido tempo, tentando manter o controle de quase tudo rs. Ela tem me apresentado alguns amigos, e eu a ela. Me levou pra alguns lugares cujo a paisagem é fantastica. É as vezes ela parece me ler sem mesmo que eu abra a boca.
Mudei alguns habitos.. Hoje eu tenho falado menos quando deveria falar quem sabe mais. No começo achei que ela estava ali pra me fazer rir, me distrair um pouco. Mais me enganei ela veio até meu corpo enxer minha alma de esperança novamente, me enxer de algo que venha a se chamar amor. Então a levei em um lugar onde o amor a tocaria teu peito, e foi lá que a vi se apaixonar a primeira vista. Lá estava ela a tão sonhada Lua uma das razões de muitas alegrias nossa, uma cachorra linda, doce, arteira.
Quer vida? Aprenda a viver. Quer um amor puro? Aprendara amar antes de tudo.
Nada melhor que cuidando de outra vida, amando outro ser. Taí a Lua nos veio enxer de amor puro, até que possamos dividir este amor puro. Ela veio nos limpar de qualquer coisa ruim que puderá existir ainda.
Ela me libertou pra você! Virão muitos textos ainda sobre ela, você... O tempo ele me trouxe a ti Josiane com tamanha perfeição. Então meu bem querer obrigada por me tocar, por estar sempre presente. Te sinto até quando não percebo. Te desejo com uma pressa incontrolavel. Te respéito e respeito a nossa história que tem sido escrita dia após dia. O mundo foi gentil te trazendo aqui pra mim, me trazendo de volta a inspiração pra aquilo que sempre gostei que é escrever. Me trazendo o prazer de viver. Só vive quem se apaixona. e sim estou caidinha por uma branquela atrapalhada.
fique sempre mais perto. Me queira sempre mais perto.
Boa tarde.
D. Ramalho.
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)